Tour Sintra 4 Horas

Venha connosco conhecer o local onde a alta aristocracia Portuguesa viveu, com seus palácios e casas senhoriais, que fazem desta região tão diferente.

Sintra, sua imponente cordilheira repleta de palácios, igrejas e casas extremamente luxuosas  que se estendem até ao Oceano Atlântico, muito por conta de seu Microclima, a proximidade do mar e do estuário do Tejo, fortalece a fertilidade das terras da região, o que favoreceu a presença humana nesta região desde tempos muito longínquos, sua montanha granítica e oca com galerias que descem pelo interior da região, local que continua a apaixonar milhares de pessoas, que aqui vêm de todo o Mundo.

As chaminés cónicas do Palácio Nacional, ou mais conhecido Palácio da Vila, visíveis de toda a Sintra servem de bússola para não se perder,o Palácio construído no final do século XIV, para ser utilizado como palácio de veraneio de diversos Reis Portugueses, por essa razão cada sala foi decorada de uma forma diferente e claro tem uma história diferente para contar, o local perfeito para os apaixonados de azulejos, pois conta com, azulejos do século XVI, ou seja desde o início da sua utilização em Portugal.

Impossível, não se apaixonar por Sintra com seus becos estreitos e lojas de produtos típicos e regionais, a não perder a pastelaria Piriquita e Casa do Preto, onde as “Queijadas de Sintra” e “Travesseiros de Sintra” os esperam.

Valores do Tour

Valores por viatura – Partidas de Lisboa – Outros pontos de partida entre em contato connosco.

1 a 4 Pessoas – 165€

5 a 8 Pessoas – 210€

LOCAL DE PARTIDA

Lisboa

HORA DE PARTIDA

Das 9:00h às 13:00h
ou
Das 14:00h às 18:00h 

INCLUÍDO

Motorista (Guia)

Mascaras e Gel Desinfectante

Águas Grátis

Wifi Grátis

RETORNO

às 13:00h ou às 18:00h

NÃO INCLUÍDO

Almoço

Entradas em Monumentos

Mapa de itinerário

Para mais de 8 pessoas entre em contacto connosco através do email reservas@mobtur.org, deixando seu contacto, data para o tour, numero exacto de pessoas e nos entraremos em contacto consigo.

Itinerário

1 – Palácio de Queluz

A primeira paragem de nosso Tour Sintra será em Queluz mais propriamente no Palácio de Queluz conhecido como o Versalhes Português, foi neste local que nasceu Dom Pedro I do Brasil e onde viveram os réis de Portugal entre o período pós terramoto de 1755 e a saída atribulada para o Brasil com a invasão dos Franceses.

2- Os Palácios de Sintra

Em Sintra existe um número variado de palácios, obviamente com um passeio limitado não os poderemos visitar todos, no entanto neste nosso passeio a Sintra teremos a oportunidade de visitar um desses palácios de entre; Palácio da PenaQuinta da RegaleiraPalácio Nacional de SintraPalácio de Monserrrate , Chalet da Condessa, ou até o Castelo dos Mouros, a escolha é exclusivamente sua, claro que vamos ajudar com informações importantes de cada um deles.

3- Centro de Sintra

Durante nosso Tour Sintra, terá tempo ainda agora para explorar o centro com bastante comércio e artesanato, em suas ruelas, nesta que é sem dúvida considerada uma das mais belas vilas em Portugal, que encanta melhores todos os anos.

4- A Piriquita

E porque o Turismo não “ vive ” só de monumentos, durante o tour de Sintra vamos visitar a mais importante pastelaria em Sintra, a Piriquita,para degustação dos doces característicos de Sintra; o Travesseiro de Sintra, e também a Queijada.

5- Cascais e Estoril

Depois de visitarmos Sintra e claro de acordo com o tempo usado, regressaremos a Lisboa por Cascais esta bela vila de pescadores. Hoje um pouco mais cosmopolita onde se concentra a classe média Portuguesa, um verdadeiro reflexo de um Portugal moderno. Durante o trajecto, passando no Estoril, este local que ficou famoso durante a segunda guerra Mundial, fama essa que acabou por atrair Ian Fleming, o escritor que deu vida a James Bond, chega a Lisboa sempre ladeando a Costa

6- Viagem de regresso pela Costa